No início da tarde dessa quinta-feira, dia 14 de Julho de 2022, mais uma mulher é vítima de feminicídio em Sergipe. Patrícia Batista dos Santos, de 41 anos, foi assassinada a pauladas no assentamento Agelin, no município sergipano de Santo Amaro das Brotas. O principal suspeito, foi preso minutos depois.
Homem de prenome Antônio ao ser localizado e ter recebido voz de prisão, confessou o crime. Ele disse aos policiais militares que estava trabalhando no assentamento, cercando um terreno um terro quando sua ex-paquera chegou e começou a discutir com ele por causa de uma quantia que a vítima dizia que o mesmo estava devendo.
Segundo informações extraoficiais, ela começou a discutir com suspeito e que depois, teria se armado com uma tora de pau e partido para cima dele. Ao tentar se defender, ele a golpeou na cabeça. Foram essas informações que uma fonte do Portal Imprensa1, repassou.
Informamos que não tivemos ainda, acesso ao depoimento do suspeito na Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). Mas, estamos a disposição para recebê-lo.
A família de Patrícia Batista não repassou detalhes do velório e do sepultamento, o que sabemos é que aconteceu no final da manhã desta sexta-feira, dia 15.
Por: Imprensa1