Um grave acidente envolvendo uma moto e um carro de passeio, na manhã desta quinta-feira, dia 20, por volta das 6 horas, deixou um jovem trabalhador de 22 anos, entre a vida e morte. O jovem identificado como Estevão Sullan Santos Farias, de 22 anos, que conduzia a moto FAN, de cor preta e placa OEJ 9365. Trafegava pela Avenida Hermes Fontes com destino a empresa onde trabalha, quando bateu na lateral do veículo Pajero MMC, placa NVM 8559-SE, de cor prata, conduzido pelo senhor Valter Andrade de Oliveira, de 58 anos. Que cruzava a via pela Avenida Edézio Vieira de Melo.
Ao ser entrevistado pelo repórter Marcos Couto da Liberdade FM, o senhor Valter Andrade tinha dito que o motociclista Estevão Sullan, tinha invadido o sinal provocando o acidente. E que mesmo estando de posse de dois capacetes, não saberia precisar se o mesmo estava usando algum.
Com impacto da batida entre a moto e o carro, o rapaz bateu fortemente a cabeça no chão, sendo vitimado por traumatismo craniano na altura da testa do lado esquerdo. Ficando desacordado por alguns minutos.
Com a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e muita agilidade dos profissionais de saúde, o jovem Estevão foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) em estado muito grave.
As 14h30, a assessoria de comunicação do HUSE, informou que Estevão Sullan, passou pelo centro cirúrgico e aguarda uma vaga na UTI. Acompanhe como foi o acidente ( VIDEOS e FOTOS)
Por: Imprensa1.com.br