
O atacante Gabriel Martinelli afirmou nesta segunda-feira, 22, que prefere atuar pela ponta esquerda, mas disse estar à disposição do técnico Carlo Ancelotti para jogar pelo lado direito no confronto da próxima quarta-feira (24), às 19h (de Brasília), contra a Escócia, em Miami, pela terceira rodada do Grupo C da Copa do Mundo.
A possível mudança ocorre devido à lesão de Raphinha, que sofreu um problema muscular na coxa direita na vitória por 3 a 0 sobre o Haiti. Com isso, Rayan e Luiz Henrique aparecem como opções para a posição.
Durante entrevista coletiva, Martinelli destacou sua versatilidade e lembrou que já atuou pelo lado direito tanto no Arsenal quanto sob o comando de Ancelotti em amistoso contra a França.
O atacante também comentou a importância de manter o foco na vitória para garantir a liderança do grupo, o que pode influenciar a logística da seleção na sequência do torneio.
Além disso, o jogador elogiou companheiros como Neymar e destacou a disposição do elenco em aumentar o esforço em campo para potencializar o desempenho coletivo durante a competição.
Foto: Nelson Terme/CBF
Por: Agência Brasil












