No início da tarde desta quarta-feira, dia 05, Rivanilde dos Santos Souza, de 39 anos, morreu atropelada após um carro ter batido em sua moto. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Francisco Delmonte com a Avenida Augusto Franco, no Bairro Ponto Novo, zona sul de Aracaju.
Era por volta das 14h, quando o semáforo da Rua Francisco Delmonte acendeu a luz verde dando condições para Rivanilde, cruzar a avenida. Mas, o veículo Logan de cor vermelha, conduzido pelo senhor Gilson Santos, avançou o sinal e veio atropelar e matar a motociclista.
As informações dão conta que a vítima tinha saído de casa com destino ao seu trabalho e o suspeito de ter causado o acidente que vitimou Rivanilde, estava indo para sua casa no bairro 17 de Março.
O condutor não fugiu do local e aguardou a chegada da polícia e agentes da Superintendência de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT). Mesmo bastante abalado com o ocorrido, o suspeito admitiu o erro de passar no sinal amarelo que logo mudou para vermelho e jamais ia imaginar que algo dessa natureza iria acontecer com ele.
A informação que chegou para o Portal Imprensa1, é que a caminho da delegacia, o pedreiro Gilson Santos, pedia aos policiais que atirassem nele. Porque se ele matou alguém, merecia também morrer.
A delegada plantonista arbitrou a fiança de seis salários mínimos e como Gilson não possuía esse valor, o mesmo ficará preso até a audiência de custódia prevista para esta quinta-feira, dia 06 de janeiro de 2022.
A senhora Rivanilde dos Santos, deixa dois filhos e seu marido.
Por: Portal Imprensa1