A mulher identificada como, Ana Angelica Moura Santos, de 32 anos , que foi vítima de tentativa de feminicídio na manhã da última sexta-feira, dia 07 de Janeiro de 2022, no Loteamento Itacanema II, no município sergipano de Nossa Senhora do Socorro, permanece na UTI do Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE) e seu estado de saúde é considerado grave, mas o quando clinico aponta estabilidade.
Ela foi atingida por dois disparos de arma de fogo, um atingiu a sua cabeça e outro a face. No procedimento cirúrgico, os dois projéteis foram retirados. O seu ex-patrão de prenome Monteiro é o suspeito de tentar tirar a sua vida por ela não aceitar namorar com ele. (saiba mais como foi esse caso – click aqui !).
No final da manhã desta segunda-feira, dia 10, a assessoria de comunicação do HUSE através do radialista Edcalos Queiroz, emitiu a seguinte NOTA :
O Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), informa que a paciente A.A.M.S continua em uma Unidade de Terapia Intensiva, seu quadro permanece estável, ela permanece intubada, com programação de avaliação para suprimir os parâmetros de sedação e posterior programação para extubação.
O hospital segue prestando assistência a paciente e familiares.
Ascom Hus