Um grave acidente de colisão frontal envolvendo um ônibus de viagem interestadual e uma carreta, no início da manhã desta terça-feira, dia 18, no km 204 da BR-101 no município sergipano de Cristinápolis, deixou um saldo de dois mortos e sete pessoas feridas.
De acordo com as primeiras, a carreta carregada com contêineres teria saído do estado da Bahia e o ônibus, da rodoviária de Aracaju. Por volta das 05h20, aconteceu a colisão frontal entre os dois.
O impacto foi tão violento que a lateral do ônibus foi rasgada de um lado a outro. O motorista do ônibus, João Henrique de Lima, de 55 anos e Marcus Vinicius Conceição Sousa, 30 anos (motorista da carreta) morreram presos as ferragens. Sete passageiros que viajavam no lado da cadeira do motorista, ficaram feridas e precisaram ser levadas para um hospital local e Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE).
No final da tarde, os corpos dos motoristas foram liberados pelo IML de Sergipe para velórios e sepultamentos.
Participaram da ação de salvamento e socorro às vítimas: Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Por: www.imprensa1.com
Fotos: PRF, BOMBEIROS e colaboradores do Imprensa1