Depois de ser abusada pelo próprio pai, por cerca de seis anos, a menor de inicias J.A.S. de 17 anos, moradora no lugarejo Murituba, no município de Tobias Barreto, decidiu procurar a polícia e a imprensa para denunciar as agressões.
Segundo relato da menor, depois da morte de sua mãe quando ela tinha 10 anos de idade, a vida dela virou um inferno. A partir daí, seu próprio pai de nome Jocival Santana Santos de 41 anos de idade, conhecido na localidade como “Biínho”, começou a abusá-la sexualmente com requinte de crueldade e sobre ameaças de morte.
A menor afirmou em depoimento e a imprensa que o pai usava uma faca peixeira para cometer os abusos e ameaçava de matá-la, caso ela contasse os abusos que sofria a alguém. Ela afirma ainda que tem escoriações que sofria com faca, por não aceitar os abusos.
Com ajuda de pessoas próximas que passaram a conhecer a história, a menor resolveu denunciar os abusos á polícia através de um boletim de ocorrência e a imprensa através da reportagem da FM Luandê, na tentativa de se livrar dos abusos do próprio pai.
De posse da denuncia, por volta das 19h30min desta terça-feira 15, a polícia militar de Tobias Barreto, sobre o comando do Capitão Ribeiro conseguiu encontrar o agressor e prendê-lo no conjunto Irmã Dulce na cidade de Tobias Barreto, escondido na residência de um parente, quando se preparava para fugir do cerco policial.
Segundo informações da polícia, o agressor que se encontra preso na delegacia de Tobias Barreto a disposição da Justiça reagiu à prisão, chegando a morder o Capitão e tentar tomar sua arma na hora da abordagem.
Por:Toinho Menezes /http://www.gataamarrada.com.br