Uma testemunha do tiroteio que ocorreu no início da manhã dessa quarta-feira, dia 16 de novembro, na Av.Tancredo Neves zona oeste de Aracaju, detalha como tudo aconteceu e explica que nasceu de novo.
A senhora Simone da Silva Goes, de 39anos, ao ser entrevistada pelo repórter Marcos Couto do imprensa1 declarou que ela e mais dois colegas de trabalho estavam no ponto de ônibus conversando a espera do transporte, quando dois homens que estavam próximos iniciaram uma discussão onde sacaram de suas armas de fogo e começaram a deflagrar vários tiros um contra o outro.
Ainda de acordo com Simone, as balas perdidas atingiram os meus dois colegas, Igor Ricardo Moreira Santana, de 22 anos, ficou ferido no tórax e Maria Marluce Calado de Souza, de 46 anos, foi atingida no abdômen “só se via gente correr para tudo que era lado, a fim de fugir daquele terror, graças a Deus, eu não tive nada, eu nasci de novo”, explicou Simone Goes.
As pessoas atingidas foram socorridas e levadas para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), passaram por intervenções cirúrgicas e passam bem em observação médica. A polícia continua com as investigações a fim de identificar os autores do tiroteio que vitimou as duas pessoas e aterrorizou dezenas de pessoas que estavam e passavam pelo local.
Assista a entrevista . Por: www.imprensa1.com