Homens foram presos por violência doméstica e furto
Agentes da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória realizaram diversas ações entre os dias 2 e 4 de dezembro, que resultaram em duas prisões por violência doméstica e uma por furto.
Na sexta feira, 2, após solicitação de atendimento por populares, a equipe da Polícia Civil foi informada que uma deficiente surda e muda estaria sendo agredida fisicamente pelo companheiro. Os policiais se deslocaram até o local e prenderam em flagrante o suspeito, identificado como Rosivaldo Pereira Amaral, conhecido como “Avalanche”. O acusado foi flagrado enquanto estava proferindo ameaças contra a deficiente e as pessoas que a haviam socorrido.
Já no domingo foram realizadas duas prisões pela Polícia Civil. Pela manhã, Marcos dos Santos, vulgo “Marquinhos”, foi preso por furto de uma bicicleta. Segundo informações da PC o crime foi cometido na cidade de Feira nova e o suspeito já tinha um mandado de prisão em aberto.
No domingo a noite, a PC prendeu em flagrante Aduilson Nascimento dos Santos, conhecido como “Cabelinho”. Na ocasião, o suspeito estava agredindo sua ex-mulher, que foi levada ao hospital e o suspeito preso em flagrante.
Por: http://www.ssp.se.gov.br/ver_noticia.php?id_noticia=6826&chave=6544c8f26ab6f48b47e602109dc62965