Mais um acidente é registrado no centro comercial de Aracaju, e o detalhe, no mesmo cruzamento onde acontecem inúmeros, que segundo informações de moradores e comerciantes, só no mês de agosto deste ano, superou a casa dos 20 já presenciados.
Na manhã desta sexta-feira, dia 16 de setembro, o motociclista Fabio Maurício dos Santos, de 29 anos, trafegava pela Rua Itaporanga com sua moto FAN, de cor cinza e de placa IAJ 4635, e de repente, cruzou a sua frente invadindo a preferencial, a caçamba de placa HZG 9398, conduzida pelo senhor Valter Barros, de 73 anos, que trafegava pela rua Siriri.
De acordo com o motociclista, ele subia a Rua Itaporanga, por volta das 7h30 da manhã quando bateu na lateral da caçamba “Foi por pouco, foi por Deus, se não essa hora eu tava morto, se eu viesse em alta velocidade essa hora estava debaixo da caçamba”, declara Fabio.
Fabio diz ainda, o senhor da caçamba, invadiu a preferencial sem olhar a sinalização e que as autoridades devem rever essa situação colocando um quebra-molas na Rua Siriri, pois se trata de um cruzamento perigoso onde acontecem inúmeros acidentes.
O site Imprensa1.com, flagrou a placa de “PARE” da Rua Siriri, colocada no lado esquerdo, o que demonstra a desatenção da Superintendência Municipal de transporte e de Trânsito de Aracaju (SMTT/AJU), para com o trânsito e as vidas das pessoas. “SMTT de Aracaju fecha os olhos para cruzamento e ainda se atrapalha na sinalização”.
Por: www.imprensa1.com