Na manhã deste domingo, dia 09, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais voltou ao trabalho de buscas por desaparecidos que foram vítimas do acidente ocorrido no início da tarde desse sábado, 08, no Cânion da cidade mineira de Capitólio, onde o número de mortos já subiu para oito, e mais duas pessoas que estavam em uma das duas lanchas que afundaram, permanecem desaparecidas.
O acidente ocorreu por volta das 12h, quando parte da estrutura de uma rocha desprendeu e caiu sobre as águas do cânion, vindo atingir várias pessoas que estavam em lanchas realizando um passeio turístico pelo local. Das 32 pessoas feridas, 27 já foram liberadas por alta médica.
Vários vídeos foram gravados por turistas que estavam em outras lanchas que foram atingidas, e esses vídeos começou a circular por centenas de redes sociais. Veja agora, um pouco dessas imagens de autores até presente desconhecidos, mas que prestaram um relevante serviço em registrar esses momentos a fim de ajudar entender o que realmente aconteceu .
( VÍDEO LOGO A BAIXO) .
SAIBA COMO FORAM AS PRIMEIRAS INFORMAÇÕES – CLICK AQUI
VÍDEO/FONTE REDES SOCIAIS
Em 10 de março de 2012, circula nas redes sociais que o médico, Flávio Freitas, ao realizar um passeio pelo Cânion, visualizou uma fenda enorme na rocha que desprendeu e matou as pessoas nesse sábado, dia 08 de janeiro de 2022. Ele teria dito “ essa rocha vai cair “ e fotografou. Veja a foto.