No início da manhã deste domingo, dia 4 de dezembro, três pessoas foram vítimas de um acidente grave que ocorreu por volta das 8h20 na Avenida Rio Branco, na altura do número 160, próximo a Assembléia Legislativa de Sergipe no centro comercial de Aracaju.
O homem identificado como Daniel Gregório dos Santos Filho, de 24 anos, conduzia o veículo Corsa Wind de cor azul, placa HZJ 6275 de N.S. do Socorro-SE. Quando perdeu a direção do veículo e bateu de frente com uma árvore no canteiro central da Av. Rio Branco em Aracaju.
Com o impacto, Gregório bateu a cabeça no pára-brisa e machucou a cabeça e teve um corte no supercílio do olho direito.
Henrique Jonatas Bezerra de Andrade que viajava no banco carona sofreu um ferimento na cabeça que feriu o couro cabeludo, ainda bateu o rosto no pára-brisa e machucou o nariz, além de contrair arranhões leves nos braços.
A esposa de Daniel Gregório que estava no banco traseiro Tatiane da Silva Novais, sofreu escoriações leves nos braços e um corte no supercílio do olho direito. Os feridos receberam os primeiros atendimentos ainda no local do acidente através dos motosocorristas do Corpo de Bombeiros , nas pessoas do Sgt. Evangelista e do SD. Lóris, que logo depois acionaram as ambulâncias do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), que conduziram os feridos para um hospital mais próximo.
De acordo com uma pessoa que prefere não ter o seu nome revelado, disse ao site imprensa1 que o condutor cochilou no volante, e que todos estavam sem cinto de segurança.
A testemunha informou ainda, que Daniel Gregório após notar algumas pessoas ao seu redor, tentou se livrar da latinha de cerveja que estava em seu colo jogando-a pela janela do veículo.
Acompanhe detalhes desta matéria: