
Em pauta a importância de garantir a segurança e tranquilidade da prévia carnavalesca, que irá acontecer nos dias 19 a 22 de Janeiro.
A polícia militar de Sergipe requereu medidas de segurança nos acessos da Avenida Beira Mar, sugerindo a presença dos disciplinadores no momento da revista pessoal.
O comando do Corpo de Bombeiros destacará o efetivo de sessenta (70), homens divididos em dois turnos por dia, a instituição também fez o apelo a ASBT por meio da organização do evento, que contratasse cerca de trinta (30), duplas de bombeiros civis para auxiliar os serviços dos Bombeiros Militares.
A SAMU municipal comprometeu-se interceder junto ao serviço de urgência estadual, adquiri uma Unidade Suporte Básico (USB), nas imediações da Avenida Francisco Porto e por fim ASBT comprometera-se junto ao CPTRAN prover vias de escoamento do Shopping RioMar, que somente ficará interditada após às 17 horas.
Segundo José Augusto Celestino de Oliveira o Pré-Caju para continuar sendo o sucesso, precisa da contribuição e ação da polícia militar, na prevenção de ocasionais desencontros “Avaliou de extrema importância a competência dos órgãos de segurança pública, e elogiou o trabalho dos componentes de todas as corporação”, destacou Augusto Oliveira.
Por Andréa Lima / imprensa1.com
Fotos