No início da tarde desta quinta-feira, dia 14, um crime bárbaro que aconteceu na casa de número, 26, da Travessa Manoel Santos Barros, no conjunto Nelzice Barreto, localizado no município de Nossa Senhora do Socorro, chocou a população sergipana. Onde um filho matou o próprio pai e enterrou o corpo em uma cova rasa no quintal de casa.
De acordo com uma fonte do Portal Imprensa1, o crime teria acontecido no final da manhã dessa quarta-feira, dia 13, após a vítima, Angelino dos Santos, de 55 anos, ter reclamado com o seu filho, Igor Silva dos Santos, de 22 anos, que não mais admitiria que ele, continuasse usando drogas dentro ou fora de casa.
Foi quando aconteceu à briga entre os dois, e o filho Igor, pegou uma foice e desferiu alguns golpes no próprio pai, que caiu agonizando no chão da sala e morreu em seguida.
O crime foi descoberto no dia seguinte (14/09/2017), quando o jovem Anderson, um dos filhos da vítima e irmão do acusado perguntou pelo pai, e recebeu como resposta do assassino, que não sabia informar, mas, achava que ele deveria estar bebendo por ai… Desconfiado, o jovem viu o chão com manchas de sangue e bastante umedecido, começou a procurar pelo pai dentro de casa. Mas, foi em uma cova rasa no quintal da residência que ele, encontrou o corpo do seu genitor.
Disfarçadamente, Andeson pegou a sua moto e se dirigiu para 5 ª Delegacia Metropolitana ( 5ª DM), no Conjunto João Alves Filho para denunciar o seu irmão Igor, que foi preso em flagrante dentro de casa. Na delegacia, o acusado confessou o crime e declarou ao irmão que não estava arrependido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para desenterrar o corpo , mas vale ressaltar que a primeira equipe a chegar ao local onde aconteceu o crime, foi a guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar, composta pelos Cabos: Israel e Mota. Que em ato de bravura conseguiram evitar uma invasão de populares a casa, onde pretendiam linchar o assassino.
Na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa, o DHPP, Igor Silva, prestou depoimento a delegada Maria Zulnária e confessou o crime.
O sepultamento ocorrerá no município de São Cristóvão, Sergipe. De acordo com o irmão da vítima, a família pede a justiça que mantenham o Igor preso, pois se for solto ele matará outra pessoa.
Por: www.imprensa1.com
Fotos e vídeos: Imprensa1 e redes sociais
ASSISTA A REPORTAGEM DO CIDADE ALERTA SERGIPE ( TV ATALAIA) – CLICK AQUI
Veja a vídeo reportagem de Marcos Couto:
https://youtu.be/tUtAY0JJpdY