
O Governo de Sergipe publicou nesta segunda-feira (22) o Decreto nº 1.488, que estabelece ponto facultativo a partir das 13h desta terça-feira, 23, véspera de São João, para os órgãos e entidades da Administração Pública Estadual do Poder Executivo. Na quarta-feira, 24, feriado municipal de São João, os órgãos estaduais permanecerão fechados.
Os serviços essenciais, como saúde, segurança pública e atendimento às mulheres em situação de violência, funcionarão normalmente durante o período. Hospitais estaduais, Samu 192, serviços de emergência da SSP e a Casa da Mulher Brasileira manterão atendimento 24 horas.
Alguns órgãos terão horários especiais. As unidades do Programa Prato do Povo e a Ceasa seguirão funcionando normalmente, enquanto serviços administrativos de órgãos como Detran, Adema e Ipesaúde terão atendimento suspenso ou reduzido. As atividades regulares da administração estadual serão retomadas na quinta-feira (25).
Foto: Arthuro Paganini
Por: Imprensa1












